terça-feira, 8 de julho de 2014

Returno do Paulista A2 começa em 15 de agosto

Barretos-745x419A Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgou a tabela do returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2014. O segundo turno será aberto no dia 15 de agosto (sexta-feira), às 19h30 (de Brasília), com a partida isolada entre Recra/ABEC/SME x Divino/Jundiaí, no ginásio Ignácio Luiz Pinto (Recreativa), em Ribeirão Preto (SP).
A tabela completa pode ser conferida através deste link: http://www.fpb.com.br/index.php?module=championship&action=previstos&codcampeonato=482
Na classificação geral, a APAB/Guarani/Barretos (foto) lidera isoladamente com dez pontos, decorrentes de cinco resultados positivos, mantendo o 100% de aproveitamento. A Recra/ABEC/SME ocupa o segundo lugar com nove pontos e os mesmos cinco jogos realizados (04 vitórias e 01 derrota).
Três equipes dividem a terceira colocação, contabilizando sete pontos, em cinco partidas disputadas (02 vitórias e 03 derrotas): Divino/Jundiaí, XV/Unimep/Amhpla/Selam e Lins Basquete/PM Lins/Sabapa. E, fechando a classificação aparece o Internacional/FUPES, na sexta colocação, com cinco pontos, ainda sem vencer no campeonato.
De acordo com o regulamento, as equipes que terminarem esta fase inicial no primeiro e segundo lugares avançam diretamente ao playoff – semifinal. Já as agremiações qualificadas entre o terceiro e sexto lugares disputam o playoff – quartas-de-final (3º colocado x 6º colocado e 4º colocado x 5º colocado). Todas as etapas do playoff serão jogadas em melhor-de-três jogos.

Nenhum comentário: