domingo, 13 de julho de 2014

São José conquista a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Caraguatatuba

SãoJose_Regionais_Campeão

O São José/Colinas Shopping (foto) garantiu a medalha de ouro na 58ª edição dos Jogos Regionais – 2014, disputados na cidade de Caraguatatuba (SP), ao derrotar Mogi das Cruzes na grande final, disputada neste sábado (12 de julho), por 68 a 47. O representante de São José dos Campos garantiu a conquista de forma invicta.

As principais pontuadoras foram a cubana Plutin Tizon, com 12 pontos, e Patty Teixeira, com 11 pontos, ambas do São José/Colinas Shopping.
“Este foi um jogo bem disputado no início, mas com o passar do tempo fomos melhorando nossa defesa, fazendo contra ataques e utilizando o jogo coletivo. Com isso, abrimos o placar e conquistamos a vitória e o primeiro título da temporada”, analisa Elvis Luis Pinto, que comandou a equipe joseense nesta competição.
Agora, o time do Vale do Paraíba segue a sua rotina de treinamentos, visando a disputa do Campeonato Paulista Feminino – 2014, que está previsto para começar em agosto.
Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns , São Jose!!!

tem jogadora muito boa que merecia estar na seleção, independente da idade. Será que pode acontecer o mesmo com o Basquete, assim como a Seleção de Futebol...renovação total é sinônimo de vexame sem igual? ENQUANTO A ALEMANHA mesclou jovialidade com experiÊNCIA,havia jogadores que já estavam na terceira Copa? O Brasil...tirando Júlio César....rssss
Que o ZAnon tire liçoes disso tudo. ...

Anônimo disse...

Amigo anônimo, tem uma pequena diferença entre a seleção alemã de futebol e a seleção feminina de basquete do brasil né, uma é excesso de matéria prima de primeira qualidade que o futebol alemão tem, tanto os jovens quanto os mais velhos (que não são tão mais velhos assim) vem de uma escola onde se aprende o esporte de nível desde pequenos, agora nosso basquete feminino infelizmente isso não acontece, não temos matéria prima de primeira e as veteranas já nos mostraram mais de uma vez que infelizmente não conseguem atingir resultados favoráveis, vide as duas ultimas olimpíadas e mundiais, temos que investir sim nessas meninas mais jovens, mas erramos mais uma vez no técnico, poderiamos trazer um técnico AMERICANO e fazer um planejamento a longo prazo talvez essas meninas da geração sub-19 que ficaram em terceiro no mundial não fosse totalmente extinta pela falta de competência dos gestores do nosso basquete, acredito que se essas meninas fossem bem trabalhadas mas com outra comissão técnica, poderíamos atingir algum resultado favorável dentro de 5 6 anos. Mas isso não vai acontecer, vide o técnico que temos na seleção!