sábado, 23 de agosto de 2014

Basquetebol feminino do XV perde pelo Campeonato Paulista

Nathalia (lateral e pivo) do basquetebol feminino do XVA noite não foi das melhores para as meninas do elenco adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam, que perdeu o confronto diante da Recra/ABEC/SME, de Ribeirão Preto pelo placar de 43x71 (22x38 no primeiro tempo) em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Estadual Divisão Especial A-2 Feminina.

Com o resultado negativo desta quarta-feira, dia 21, a equipe do técnico Ariel Rodrigues chegou a sua quarta derrotada em seis jogos disputados, somando oito pontos ganhos.

Numa partida em que nada deu certo para o elenco quinzista, o técnico Ariel Rodrigues teve dificuldades para explicar a performance de suas comandadas. “É difícil apontar os fatores para uma noite como esta, posso afirmar que não é assim que fazemos nos treinos. É preciso avaliar os erros e preparar a equipe para a partida contra o Divino/Jundiaí.”

A cestinha da partida foi Jéssica, a atleta de Ribeirão Preto com 22 pontos. Para o basquetebol do XV, Nathália foi a cestinha com 15 pontos.

O próximo compromisso da equipe adulta feminina do basquetebol XV de Piracicaba está marcado para a próxima quarta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 18h, contra o Divino/Jundiaí em Piracicaba com entrada franca.

Nenhum comentário: