sábado, 13 de setembro de 2014

Seleção feminina espanhola presente as semifinais do mundial masculino em Madri

Ja estava tudo programado. A visita da selecao feminina no jogo das semifinais do mundial masculino era uma jogada de marketing lancada pela federacao espanhola, pois todos contavam que naquela sexta as 22h em Madri, o time de Pau Gasol estaria "passeando" rumo a uma vaga na final.



Como a ÑBA (como é conhecida aqui) naufragou ainda nas quartas, as companheiras de Alba Torrens (foto ao lado de Valdemoro) contentaram-se em assistir ao confronto entre Servia e França.


Ao conversar com a ala espanhola, a mesma se mostrou bastante confiante com a preparação de sua equipe, que embarca hoje a Misnk, onde enfrentara Turquia, Bielorrusia e China (nesta ordem). Na quarta dia 17, esta programado o retorno para mais dois jogos; Canada e Cuba.




Dentre as atletas, não pude ver Sancho Little, mas sim a jovem Astou N' Dour (foto acima). Vale lembrar que, pelas novas regras da FIBA, uma seleção so podera contar com uma unica atleta naturalizada. Neste caso, ha possibilidades da companheira de Erka e Nadia no Dream perder sua vaga nesta equipe para a senegalesa de nascimento, com seus 1.96m e 20 anos.


Segue abaixo as atletas que participaram destes amistosos acima citados;

Laia Palau, Silvia Domínguez,Leticia Romero, como armadoras, Nuria Martínez, Alba Torrens, Anna Cruz, Marta XargayLeonor Rodríguez, como alas, e Luci Pascua, Cindy Lima, Laura Nicholls, Laura Gil e Astou N'Dour (que seguira como convidada) como pivos.

Nenhum comentário: