sábado, 22 de novembro de 2014

Bethania Vasconcelos, Luana Batista e Laís Tobias se apresentam ao Sport Recife

Reforços_Sport_Recife

O técnico Rildo Acioly, que comandará o time feminino do Sport na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, maior competição nacional da modalidade, recebeu na sexta-feira (21 de novembro) seus primeiros reforços para a edição deste ano. As chegadas da armadora Bethania Vasconcelos e das laterais Luana Batista e Laís Tobias dão continuidade ao processo de reformulação da equipe, que inicia a disputa dentro de quadra no final deste mês.

Ao pisar pela primeira vez no ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE), como jogadora do Leão, Laís não conteve a ansiedade de encontrar a torcida rubro-negra. “Jogar aqui é muito bom. Já joguei contra o Sport e vi a força da torcida. Não vejo a hora de poder contar com essa energia.”, contou.
Para Bethania, o peso da camisa do Sport faz com que qualquer jogadora tenha muito orgulho em atuar pelo clube. “Estou muito honrada em vestir esta camisa. O Sport é um clube grande e qualquer atleta adoraria representar um clube com tanta tradição”, disse a armadora.
Projetando a competição, Luana se mostrou animada com a montagem da equipe. “Tenho boas expectativas para esta competição. O Sport está montando um grupo bom e, principalmente, cheio de determinação”, falou.
Cheio de otimismo, o técnico Rildo Accioly não vê a hora de colocar em prática na quadra tudo que está sendo planejado. “Estou animado com a montagem desse grupo. Hoje essas atletas já bateram uma bolinha. Elas têm muita qualidade. Em breve já estaremos dando início aos treinamentos”, revelou.
A estreia do Sport Recife na edição 2014/15 da Liga de Basquete Feminino (LBF) ocorre no dia 06 de dezembro (sábado), às 11h00 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE), no derby contra o ‘caçula’ Uninassau/América.
Fonte: LBF

Nenhum comentário: