quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Izabella Sangalli busca crescimento na saída de Americana para Jaraguá

Izabella_Sangalli A ala Izabella Sangalli é um dos reforços do ‘caçula’ Basquete Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. A jovem atleta, de 19 anos (31 de março de 1995), que vinha atuando na Unimed/Americana, onde fez toda a base, parte agora para um novo momento em sua carreira.

Em busca de novos desafios, a jogadora se mostra bastante animada com a transferência para o time catarinense. “Essa mudança para o Basquete Jaraguá se deu porque estou buscando mais tempo de quadra e uma nova experiência, além de morar fora e ver como é o basquete em outro centro. A minha expectativa é dar o meu melhor para ajudar a equipe na busca dos seus objetivos”, comenta Sangalli, que é uma ala que tem bom aproveitamento nos arremessos e tem eficiência nas assistências.

Com relação ao elenco, a atleta sabe que será um grupo relativamente jovem, mas com muita disposição e vontade. “Teremos um time novo, por isso, acredito que iremos aplicar uma defesa forte, com as jogadoras mostrando muita disposição para correr e puxar contra-ataque. Vamos nos dedicar ao máximo nos treinamentos para fazer bons jogos e chegar aos playoffs; e depois, quem sabe, ir mais adiante”, acrescenta Izabella.

Os dois primeiros compromissos do Basquete Jaraguá na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, no entanto, ocorrem fora de casa. O primeiro será realizado no dia 13 de dezembro (sábado), às 14h00 (de Brasília), em São Luís (MA), contra o Maranhão Basquete, com transmissão ao vivo pelo SporTV. Já o segundo será no Distrito Federal, contra o Brasília/Vizi, no dia 15 de dezembro (segunda-feira), às 20h00 (de Brasília).

A tão aguardada estreia em casa acontece no dia 07 de janeiro (quarta-feira), às 20h00 (de Brasília), contra o Sport Recife. “O meu sonho é jogar com uma torcida grande nas arquibancadas, como é a tendência que ocorra aqui na cidade de Jaraguá do Sul. Em Americana já tinha um pouco isso, pois os torcedores lá eram bastante participativos”, finaliza Sangalli.

Um comentário:

Anônimo disse...

e os abertos? ngm sabe de nada?