domingo, 14 de dezembro de 2014

Basquete Feminino do Espectros larga na frente na final do Paraibano

Time da capital derrotou a Facisa em Campina Grande por 61 a  25 e está a uma vitória do título estadual


patrycia_campos_Espectros_basquete_feminino A equipe de basquete feminino do João Pessoa Espectros derrotou na noite desta quinta-feira (11) o time da Facisa de Campina Grande no ginásio do SESI, na Rainha da Borborema por 61 a 25 na primeira partida da final do campeonato Paraibano.
Com um ritmo forte desde o início de jogo, as meninas do Espectros abriram 35 a 8 ao final do primeiro tempo. Na metade final, o técnico Adriano Lucena aproveitou para descansar o time titular e o rendimento das fantasminhas caiu um pouco; mesmo assim, a equipe se manteve à frente do placar, vencendo a segunda metade por 26 a 17.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (18), no ginásio da do Unipê, na capital. Uma nova vitória garante o título estadual para o Espectros, o primeiro já no seu ano de estreia. Na primeira fase da competição, o Espectros já havia vencido ambos os compromissos contra a Facisa, dentro e fora de casa.
Confiante em mais uma vitória, o presidente da equipe, Guto Sousa, revelou que o time está preparando uma surpresa para a torcida para comemorar o que pode ser o primeiro título da equipe no basquete:
"O jogo da próxima quinta contará com a presença, na torcida, da maioria dos jogadores da equipe de futebol americano, que disputarão a final do Brasileiro no próximo domingo, em Curitiba. Além dos atletas, levaremos a taça que trouxermos do Paraná para apresentá-la aos torcedores. E, é claro, esperamos que seja a de campeão." afirmou o dirigente.

Nenhum comentário: