domingo, 8 de março de 2015

João Pessoa Espectros se classifica para final da Copa Alagoas de Basquete Feminino

O João Pessoa Espectros está na final da Copa Alagoas de Basquete Feminino. A equipe pessoense decide o título da competição às 11h deste domingo, contra o Nosso Clube, de Pernambuco, no Ginásio do Sesc Poço, em Maceió. As paraibanas se classificaram para decisão de forma invicta.
 
A Copa Alagoas de Basquete teve início na sexta-feira, mas o João Pessoa Espectros entrou em quadra apenas na manhã deste sábado. As paraibanas venceram a equipe da UFBA, da Bahia, por 68 a 23. A cestinha do confronto foi Kika Prado, com 14 pontos.

Na segunda partida do dia, as meninas de João Pessoa venceram um dos times donos da casa, o Rio Largo, por 64 a 20. A cestinha do jogo foi Larissa, com 15 pontos marcados. Com 100% de aproveitamento, a equipe paraibana conquistou a vaga para a final e vai enfrentar o time pernambucano na busca pelo título da competição.

A Copa Alagoas é o primeiro torneio que o Espectros disputa na temporada de 2015. Antes de viajar para a capital alagoana, o técnico da equipe, Adriano Lucena, afirmou que a intenção era usar o torneio para que as meninas pegassem ritmo de jogo. O time paraibano pretende participar de mais quatro competições neste ano, entre elas, a Liga Brasileira Feminina (LBF).

Fonte: Globoesporte.com 

Nenhum comentário: