sexta-feira, 1 de maio de 2015

Tricampeãs da LBF desfilam por ruas e avenidas de Americana

ADCF Unimed - Desfile das tricampeãs - Foto Wado PellizoniADCF Unimed - Desfile das tricampeãs - Trecho da Avenida CillosDr Emerson Assis e Karla Costa - Foto Wado Pellizoni

Tricampeãs da LBF (Liga de Basquete Feminino), as jogadoras e a comissão técnica da ADCF Unimed desfilaram em carro aberto por ruas e avenidas de Americana, no final da manhã desta quarta-feira (29), recebendo aplausos e carinho da população.

A carreata teve início no complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, onde a equipe disputa seus jogos, e terminou na sede administrativa da Unimed local, principal patrocinador da modalidade, na Vila Medon. A capitã Karla Costa entregou o troféu da edição 2014/15 ao médico Émerson Assis, presidente da cooperativa médica.

As jogadoras e a comissão técnica da ADCF Unimed, agora, terão descanso de duas semanas. A reapresentação está marcada para o dia 11 de maio, quando será iniciada a preparação para a primeira fase do Campeonato Sul-Americano de Clubes, que terá disputa de quadrangulares em três países.

As tricampeãs da LBF estão no Grupo B com sede em Milagro, no Equador, e os jogos serão entre os dias 29 e 31 do próximo mês. Além da ADCF Unimed, o grupo conta com representantes do Equador (Uruguay Basket), Bolívia (Boliívia Basket) e Chile (Leones de Quilpué). Os dois primeiros colocados de cada grupo classificam-se para a fase final do Sul-Americano, prevista para outubro, também no Equador.

Um comentário:

Anônimo disse...

a quantidade de pessoas acompanhando a carreata é impressionante.