domingo, 5 de julho de 2015

Recra quebra invencibilidade do São Bernardo e lidera o Campeonato Paulista Feminino da Série A-2

A Recra/ABEC/SME/Poty derrotou a ADC São Bernardo, neste sábado (04 de julho), por 71 a 60, em duelo realizado no ginásio Ignácio Luiz Pinto (Recreativa), na cidade de Ribeirão Preto (SP), no complemento do turno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015.
“Esta foi uma vitória importante porque terminamos o turno inicial em primeiro, o que nos dá confiança para o resto do campeonato e também para os Jogos Regionais”, analisa a pivô Kika Simões, da Recra/ABEC/SME/Poty.
Com este resultado, os dois times contabilizam 11 pontos, em seis jogos realizados (05 vitórias e 01 derrota), porém o representante de Ribeirão Preto ficou com a primeira colocação, já que leva vantagem no critério de desempate (confronto direto). A sequência da classificação é essa: 3º) Divino/Jundiaí (09 pontos), 4º) Internacional/FUPES (09 pontos), 5º) XV/Unimep/Amhpla/Selam (09 pontos), 6º) ADC Bradesco (08 pontos) e 7º) SESI-SP (06 pontos).
A tabela do returno da fase inicial não foi divulgada pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB).
Fonte: LBF

Nenhum comentário: