quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Basquetebol Feminino do XV recebe São Bernardo pelo Campeonato Paulista

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam recebe o A.D.C. São Bernardo nesta quinta-feira, dia 17 de setembro, às 19h30 em mais um compromisso válido pelo returno do Campeonato Estadual Divisão Especial Serie A-2 Feminina.
O São Bernardo, adversário do elenco piracicabano, é o líder na tabela de classificação com 11 pontos ganhos, cinco vitórias e uma derrota.
A equipe comandada pelo técnico Ariel Rodrigues ocupa a terceira posição ao lado do Divino/Jundiaí com nove pontos ganhos, três vitórias e três derrotas cada.
O desafio no confronto diante do líder São Bernardo é buscar a reabilitação na competição estadual e conquistar a vitória diante de sua torcida. No último dia 27 de agosto, o XV foi derrotado em casa para o Bradesco/Osasco por 51x62.
E quem retorna às quadras para defender a equipe quinzista na próxima quinta-feira, dia 17, é a atleta Ana Paula Graciano Fernandes que estava afastada por problemas de saúde.
De acordo com estatísticas gerais da fpb (Federação Paulista de Basketball), Ana Paula é a segunda maior cestinha da competição estadual com 122 pontos marcados. A atleta da Internacional Fupes/Santos, Aline Cristina Teixeira Gomes de Santos é a primeira no ranking com 129 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai um recadinho para o time do XV.
Em Mogi Mirim tem duas meninas extraordinárias uma pivô e uma lateral. Olha acho que elas iriam se encaixar muito bem na equipe de vocês. Se não estou enganado o número delas são 14 e 15. Muito boa essas jogadoras vou vê-las neste domingo outra vez. Ariel tá ai sua dica e seu futuro.

Anônimo disse...

TENHO PRA MIM QUE O PROBLEMA DO XV NAO SÃO AS JOGADORAS