domingo, 24 de janeiro de 2016

Clarissa viaja para a Turquia e vai defender o Orduspor Basketbol

Partindo para mais uma experiência internacional, a pivô Clarissa dos Santos, embarca na madrugada desta segunda-feira, dia 25/01, para a cidade de Ordu, na Turquia, onde ira defender o time local, o Orduspor Basketbol. Aos 27 anos, a jogadora carioca já defendeu na temporada de 2015 a equipe do Chicago Sky, em sua estreia na WNBA. Na Turquia, Clarissa disputará uma das ligas mais forte do mundo, que conta com várias jogadoras que atuam também na Liga Norte-Americana de Basquete Feminina.

Em 2014 Clarissa esteve na Turquia, na cidade de Ankara, defendendo a seleção brasileira no 17º Mundial da Fiba. Na ocasião a seleção ficou na 11ª colocação e Clarissa teve média de 10,3 pontos e 11,8 rebotes, por jogo.

- Espero que seja uma temporada proveitosa, que eu consiga evoluir e ser útil ao meu novo grupo. Vai ser uma ótima oportunidade de conhecer e aprender em mais uma escola de basquete. Vai ser uma nova fase da minha carreira e quero trazer boas coisas de lá para a minha vida. Vou sempre me dedicar ao máximo e sei que Deus está cuidando para que o melhor aconteça – comentou Clarissa dos Santos.

Com volta ao Brasil programada para abril de 2016, a brasileira também não perde o foco na seleção brasileira, aguardando a convocação. Ainda irá disputar, pela segunda vez, o training camp da WNBA, no final de abril, com o Chicago Sky.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus ou o Fabio jardine