quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Na sequência da 6ª semana, Sampaio Corrêa vence Presidente Venceslau


O Sampaio Corrêa Basquete não deu chances ao Presidente Venceslau nesta terça-feira. Atuando ao lado de seu fanático torcedor, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), a equipe maranhense conseguiu impor seu ritmo de jogo desde o início, não deixou que seu rival reagisse e fechou a partida com vitória pelo placar de 71 a 55.

Figura sempre presente entre as peças principais do Sampaio Corrêa, a armadora norte-americana Erica Wheeler voltou a ser destaque, ao fechar a partida com 22 pontos, seis rebotes e quatro assistências. O Sampaio Corrêa também contou com boas atuações das alas Iziane, com 15 pontos e cinco rebotes, e Isabela Ramona, com 16 tentos anotados.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa se manteve na terceira colocação da fase de classificação da LBF, com campanha de sete vitórias em nove partidas disputadas (77,7% de aproveitamento), mesmo número de vitórias dos líderes Americana e América, porém com uma partida a mais. Já a equipe do interior do Estado de São Paulo entrou em quadra no campeonato nacional pela nona vez e ainda não conquistou nenhum resultado positivo.

Após o duelo desta noite, Sampaio Corrêa e Presidente Venceslau voltam a se enfrentar no Ginásio Castelinho nesta quarta-feira, novamente às 21 horas (de Brasília).

Um comentário:

Anônimo disse...

Cade a nadia, quando ela volta?